protocolo_9_0.jpg

Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro

“Nós, as crianças e os idosos do Centro Social de Azurva, queremos ser ainda mais amigos da Fábrica!”

Foi com estas palavras que teve início o protocolo entre o Centro Social de Azurva e a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro (Universidade de Aveiro). No dia 1 de Junho de 2006, Dia Mundial da Criança, a Fábrica recebeu as crianças e os idosos do Centro Social de Azurva, que assistiram à assinatura formal do protocolo por parte dos representantes legais das duas instituições. Mas, na verdade, também a assinatura das crianças e idosos presentes foi fundamental para selar o compromisso publicamente assumido!

A Fábrica é um espaço aberto a diferentes formas de comunicação e procura promover a cultura científica e tecnológica a todos os públicos.

Ao assinarem este protocolo, a Fábrica e o Centro Social de Azurva têm como objectivo criar condições para que se estabeleça uma relação de amizade profícua para ambas as partes. Desde já pretende-se que os utentes do Centro Social de Azurva tenham acesso facilitado às actividades promovidas pela Fábrica e que, a longo prazo, o trabalho desenvolvido em conjunto contribua para a melhoria da prestação pública das duas instituições.

Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro

www.fabrica.ua.pt