domingo , 19 de novembro

Magusto entre amigos - Dia de tradição e convívio intergeracional.

Na tarde do dia 10 de novembro o Centro Social de Azurva encheu-se de amigos para festejar o Dia de S. Martinho. À semelhança dos anos anteriores contámos com a presença dos idosos do Serviço de Apoio Domiciliário, dos amigos e vizinhos e dos familiares e amigos das nossas crianças.

O Plano Anual de Atividades contempla sempre esta data, dada a sua importância ao nível das tradições e cultura portuguesa. Para nós, um magusto tradicional terá sempre de contar com uma fogueira “calorosa” à volta da qual todos nos juntamos. 

Também é um momento em que aproveitamos para aproximar as famílias do CSA e para promover o convívio entre várias gerações.

Este ano ainda tivemos uma participação especial, dado que contámos com a presença dos músicos da família Maio que se juntaram a nós com os seus acordeões e animaram muito a nossa tarde!

Queremos deixar um agradecimento especial à Junta de Freguesia de Eixo-Eirol que contribuiu com as castanhas e nos brindou com a presença do Senhor Presidente, Sr. João Carlos Morgado.

Obrigado a todos pela presença e colaboração!

Para o próximo ano…há mais!!


voltar