quarta , 11 de janeiro

Ato de posse dos novos Órgãos Sociais para o quadriénio 2017-2020

No passado dia 9 de janeiro, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Luís Correia deu posse aos novos Órgãos Sociais do Centro Social de Azurva para o quadriénio 2017-2020.

A cerimónia do ato de posse contou com a presença dos sócios, das colaboradoras, da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Aveiro, Dr.ª Rosário Carvalho, do Presidente da Junta de Freguesia de Eixo-Eirol, Sr. João Morgado e do Presidente da UDIPSS Aveiro, Dr. Lacerda Pais.

A cerimónia decorreu num clima descontraído e de grande tranquilidade a que se seguiu um Porto de Honra que todos os presentes aproveitaram para confraternizar.

No uso da palavra, a nova Presidente da Direção empossada, Dr.ª Sara Rocha, deu relevo ao grande desafio que tem pela frente e que já vem do anterior executivo, a obtenção da licença de utilização das instalações. Para isso pediu a colaboração de todos, incluindo das entidades oficiais ali presentes. A Dr.ª Sara Rocha referiu que a concretização deste grande objetivo trará crescimento do CSA, e, consequentemente, mais conforto, mais segurança e uma melhoria na qualidade da prestação de serviços às crianças e aos idosos.


voltar