protocolo_22_0.jpg
protocolo_22_1.jpg
protocolo_22_2.jpg

Teatro Aveirense

“Queremos ser ainda mais amigos do Teatro Aveirense!”

Assinatura de Protocolo

No passado dia 29 de Setembro de 2009, o Centro Social de Azurva assinou mais um protocolo de parceria, desta vez com o Teatro Aveirense, uma instituição de referência cultural da cidade de Aveiro.

Além da assinatura do protocolo formal entre a Presidente da Direcção Dra. Graça Cardoso e a Directora do Teatro Aveirense Dra. Maria da Luz Nolasco, as crianças também participaram neste processo através da assinatura de um outro documento elaborado para esse efeito.

Posteriormente, as crianças assistiram a um teatro de sombras que contava a história tradicional “ O Pinto Borrachudo” em que a interacção entre o público e o contador foi um factor muito presente.

Há muito que o Centro Social de Azurva participa nas propostas culturais e artísticas que o Teatro Aveirense oferece ao público infantil e, de facto, somos uma das instituições que o mais frequenta.

Assinar este protocolo foi, na voz das crianças, “tornarmos ainda mais amigos” do Teatro Aveirense e podermos, além da ida aos espectáculos, usufruirmos de outro tipo de parceria, como a vinda de artistas ao CSA, realizar exposições das produções artísticas das crianças no TA, entre outras.